Translate

Inspiração


Inspiração

Cogito tempos de magnânima lepidez
onde as planícies que tenho nos sonhos
são voejos expectantes do meu âmago!
Timido o tumulto dos versos com asas
que lanço como se fossem aviões de papel...
Quando me inspiro sou notivaga
desenho as fases da lua nos poetas
e a ave que sobrevoa
os mais sórdidos recantos da minha matéria, é de pura rapina!
Estou só!
O que escrevo é de amor revolto como
 fúria espumante de um mar selvático!
Cada letra é lubrificante como sémém que desfila, lábil no couro da epiderme
e como se fossem crateras meus poros expelem, livremente, poemas sem rima!
Por vezes, a alma fala sem pudor, como se tivesse boca
e eu nunca senti nessas planícies
inspiração p'ra calar a poesia!
Oh! Como é mágica essa quimera de palavras que flui assim, do coração de quem as liberta!

Vallda

Sem comentários:

Enviar um comentário