Translate

Sonhos desfeitos...

Eu arrisco , por ti jogo jogos de xadrez obscuros e construo castelos na areia como se fossem sonhos.
O que acontece é que cada castelo vai se desmoronando, um de cada vez... e a areia, a cada passo é movediça.
Sempre arrisquei em jogos de sorte, mas fui quase sempre abafada pelo azar!
Busquei projetos, uns foram sucessos, outros fracassos. Busquei ideais, uns foram preciosos, outros revelaram se supérfluos!
Quando percebi que tudo foi em vão, escondi me numa concha e quando tive vontade, de me expandir, fecharam me as portas!
A cada passo que dou, o chão vai caindo porque, apenas, percebi que só consigo brilhar pelas palavras...
Olho para trás e não vejo nem um unico castelo no ar! Eu sozinha, não os consigo manter de pé, e tu pareces ser, despropositadamente, cúmplice do vento...
Eu culpo as coisas, culpo as pessoas, culpo as circunstancias, mas só não me culpo a mim porque sei que não me vou perdoar apesar de saber que culpa, eu não tenho, mas porque faço tudo para manter os nossos castelos no ar, fui eu que escolhi fazê-lo, ninguém me obrigou, nem tu... é por isso!
E agora?
Dá - me razões para continuar a acreditar que os nossos castelos ainda são sonhos!
Porém, se eu nao conseguir ser feliz, deixas me voltar para a minha concha?

Vallda

Sem comentários:

Enviar um comentário