Translate

Não sei para onde vou,mas já vou a caminho.



A vida tem destas coisas, por vezes guarda para mais tarde o que devíamos ter feito na hora certa. Mas será que havia uma hora certa no passado, será que perdi uma oportunidade ou simplesmente as coisas não acontecem por acaso? Muito me questiono, acerca disto.A formação será sempre importante para um individuo consciente, e o que importa é que seja feita, pois contribui em parte para a nossa realização pessoal, carácter e maturidade, mas será que havia mesmo uma hora certa? A duvida existe, no entanto não me apoquenta, não me magoa, nem me leva de modo algum, ao arrependimento.

Eu não sei bem para onde vou, mas sei que já estou a caminho, pois espero que todas as portas que eu fechei, inconscientemente, ao longo da vida, sejam, a partir de agora abertas para que eu possa fechar mais uma etapa da minha vida, o da habilitação literária.  Por isso vou acreditar que, desta vez  a hora era a certa. Obrigada, vida, por mais este desafio.

Entre o sonho e a realidade,
há uma rede a valorizar.
nunca é tarde para acreditar,
numa nova oportunidade.

                                                   Vallda

Sem comentários:

Enviar um comentário