Translate

Vem voar comigo!

É o desejo de voar e sonhar sempre com os pés assentes no chão. É o desejo de sentir, respirar e alcançar. O desejo de ter, de perder e voltar a ter.Simplesmente o desejo de não deixar de desejar.É isso que me faz gostar de viver, de adorar a fase e querer aproveita-la. Cantar aquela melodia, adormecer com a tua voz e acordar a cantar a mesma musica. É imaginar o teu sorriso, compactuar com o teu riso, expandir a tua gargalhada, abraçar-te sem tacto. Rir da tua ignorância e a seguir dizer-te que "estou a brincar" e estou mesmo, porque a tua sabedoria é relativa mas é auto-didacta, rir dos teus pormenores físicos e voltar atrás dizendo que a tua beleza é ímpar. Eu sou assim porque és assim. É bom ter alguém com quem falar, compartilhar tristezas, dividir alegrias, alguém para chorar, para cantar, para gritar, para estar em silencio. é bom ter alguém tão diferente mas ao mesmo tempo tão igual para conviver, alguém para me ouvir, para ser ouvido, para me ralhar, para eu ralhar, para dizer coisas parvas, sem nexo, ter conversas úteis e inúteis. Alguém que me faça descer tão baixo, perder as estribeiras e não me importar, minimamente, se me vou arrepender depois, porque sei que me vou rir de mim própria. Alguém que persevera ter comigo uma relação de extrema cumplicidade...
Existe a sorte e o azar, o bem e o mal, o positivo e o negativo, Até a moeda mais valiosa tem duas faces, logo a perfeição não existe, mas que poderia eu pedir à vida mais do que aquilo que és? Talvez não exista.
 Continua a fazer me rir, e se me fizeres chorar que seja de emoção.

Escrito em 12 de Fevereiro de 1999

Vallda

Sem comentários:

Enviar um comentário