Translate

A minha história

Não estou presa ao presente, nem tão pouco ao passado
porque numa página do futuro direi adeus a este mundo.
Desfaço sempre qualquer imagem que do planeta tenho criado
e assim seguirei sem bater no fundo...

Mas se fores um jogo darei as cartas, se não fores, ganharás ainda mais
porque eu sou um livro que o tempo escreveu e que tu leste sem permissão
Acredita que não sou nada que te queira dar, nem seguir te para onde vais
e por isso também ganhaste o direito de o fechar e de atira-lo ao chão...

Mas  o vento que te  levou  para o meu pensamento quando o tempo te escreveu,
não tem a tua força quando com um simples gesto a minha prisão desabaste
mas sim, cada palavra escrita pelo tempo sobre mim ou sobre ti,
porque até o direito de continuares a escrever a minha história, conquistaste...

Vallda

Sem comentários:

Enviar um comentário