Translate

Foste tu Deus, não foste?

                                                                          Sitio onde me Obrigas a Habitar, 13 de Outubro de 2012

Julgava que o tempo não parava, o tempo que inventaste para que a minha evolução fosse constante.Ou talvez pare... Esse tempo que, dizem curar males e traumas, cicatrizar desgostos e feridas e criar grandes historias de afeto... Foste tu não foste, que nos deste o tempo para que as crianças se transformem em Homens e Homens se tranformem em pó? Porquê um dia o tempo pára? Porque inventas coisas sem nexo, e depois dizes que alguém deu a vida para nos salvar? Como se o importante para ti fosse o bem estar da humanidade...Dás a casa ao pobre, pão ao esfomeado, uma grande fortuna a quem já tem o dobro,e para acabar desafias a natureza e afogas a tua gente em maremotos e terramotos... Ou pões a culpa em Lucifer, ou admites que não o consegues vencer? Foste tu, não foste? Foste tu que viraste meu caminho para o outro lado, inventaste a alternativa, fizeste me escolher a errada e ter que voltar para trás num beco sem saida, foste, não foste? Foste tu que inventaste o tempo e decidiste que ele não volta atrás? Não importa, eu também não quero voltar !Só quero saber se foste tu, se fostes, não me digas nada. Apenas, humildemente, ajoelha-te a meus pés, em vez do inverso...
Vallda

Sem comentários:

Enviar um comentário